Fernanda França
É final de ano e eu quero aproveitar para agradecer a todos os afetos que recebi durante todo esse ano, seria quase impossível nomear todas as pessoas que me fizeram bem, mas gostaria que as pessoas que estiveram ao meu lado soubessem que foi muito bom tê-las por perto.
Assim, eu quero, aqui, agradecer por todas as demonstrações de carinho que recebi, pelos sorrisos sinceros capazes de fazer a vida se tornar um pouco mais leve, pelos abraços aconchegantes que me faziam lembrar de que não estava só, pelos beijos carinhosos que recebi, pelos apertos de mãos, bem apertado, demonstrado que dividiam comigo um pouco de suas forças. E às vezes, pelo olhar companheiro que chegava como um : “estou do seu lado”.
Agradeço imensamente a todos vocês, que muitas vezes fizeram tudo isso sem nem ao menos perceber o quanto maravilhosas são. 
Mas esse tipo de gente é assim, passa o que elas tem de melhor, sem querer nada em troca, porque simplesmente são assim.
Desejo de coração à essas pessoas toda felicidade do mundo! Mas esse desejo é fácil de ser realizado, afinal, pessoas assim só atraem coisas boas.
Sendo assim...

Meu muito obrigada a todas vocês.
Fernanda França
Envelhecer e tentar emagrecer.
Sonhar e tentar permanecer no chão.
Correr e nem sempre sair do lugar.
O fato é que não se ganham todas as batalhas, assim como nem sempre se estar feliz.
A grande questão é não se deixar se desesperar.
Não assumir todas as culpas, só as necessárias para continuar mesmo sabendo que às vezes se vai errar.
Reconhecer o erro sem carregar o fardo da culpa.
Dormir o sono dos justos e recomeçar.