Fernanda França
   Em pleno domingo de Carnaval, uma criatura não se continha tendo que pular em um local apertado e que ninguém poderia ver a alegria que exorbitava dela. Assim, como não poderia deixar de ser, ela pulou e gritou o mais alto que pode, até se fazer nascer.
    Nasceu... tão agitada! tão cheia de vida! que alguns médicos quase a mataram tentando fazer acalmar aquela pequena criatura, pois nunca haviam visto tanta vida em corpo tão pequeno. Mas, logo ela se recuperou do ocorrido, e disseminou alegria e vida em todos que a cercavam, com seus um milhão de "porquês", com sua pressa em liderar, nas idas e vindas dos paços da dança se fez bailarina, como forma mais próxima de alcançar sua essência de fada.
     Cresceu...
    Não se fez amadurecer completamente, mas sei que vai achar o caminho das flores que desabrocham sem perder o perfume.
     Ainda há muito tempo para o Carnaval acabar! ainda é Domingo! E, há um longo caminho a percorrer...
    Enfeite-o com as flores que quiser minha querida Colombina.
1 Response
  1. Own Feh, que coisa linda. Eu amo você muito e fico feliz por saber que tenho você por perto. Acho que esse post foi uma das coisas mais felizes da noite de hoje. Tenho muito orgulho de você, viu? =)